Será?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Será que é verdade? Quanto mais a gente corre atrás de uma pessoa, ela foge de você.

Mas o que acontece se você não fizer nada? Deixar por isso mesmo? Será que a gente perde a oportunidade de tentar e insistir e conseguir? Ou devemos deixar por conta do destino, e se tiver que ser será.

Muitas vezes, eu costumava a pensar: "Bem, se for pra ser será. O que tiver que ser será". Mas nunca acontecia nada haheauheau, as vezes sim mas as vezes não, é meio complicado, e muitas vezes nós não conseguimos compreender, Infelizmente é assim

Mas concordo, quanto mais você corre atrás de uma pessoa, ela foge, se esquiva, sei bem disso por experiencia propria, meu namoro acabou por conta disso, alias um dos varios motivos, por que ela gostava muito de mim, e não era reciproco, eu não tinha a mesma quantidade de sentimentos que ela tinha por mim, e vice-versa. E eu sempre fugia desse sentimento. E no final acabou com eu fugindo cada vez mais.

E agora, analisando essa situação, percebo que somente é possivel correr atrás de uma pessoa, quanto a vontade e os sentimentos são reciprocos, e correspondem um ao outro. Caso contrario deixa rolar, se preferir, deixa que o destino e o tempo se encarregue de tudo.

Alias, o tempo, eu aprendi, e costumo a dizer é o remédio para todas as coisas. E é isso exatamente o que eu vou fazer agora.

Deixar o tempo agir, por que acho pelo menos que não é reciproco, então ele se encarregará do resto.


Ao Som de: Fresno - Deixa o Tempo

Avenged Sevenfold - Nightmare 2010

domingo, 25 de julho de 2010

Mano que CD é esse? Muito bom, mesmo, cara eu sempre achei que essa banda poderia ser uma das maiores bandas do mundo, mas hoje em dia, falta muito investimento em divulgação das bandas de Rock pelo mundo. Pra mim, eles até poderiam estourar que nem o G n' R pelo mundo, pela sua qualidade, e pela atitude que cada integrante tem em palco.

Estava pensando esses dias, quando eu começar a estudar criação de imagem para marca, eu vou tentar aplicar isso as bandas, e bolar um projeto pra fazer a divulgação e a propagação desta banda, não é uma má ideia.


Bem Ta ai embaixo ta o cd completo pra download, pra quem quiser, atenção as musicas "Welcome to the Family", "Buried Alive", "Nightmare" e "Natural Born Killer"



Banda: Avenged Sevenfold
Album: Nightmare
Estilo: Metal
Escute: MySpace

Tracklist:
01. Nightmare
02. Welcome To The Family
03. Danger Line
04. Buried Alive
05. Natural Born Killer
06. So Far Away
07. God Hates Us
08. Victim
09. Tonight The World Dies
10. Fiction
11. Save Me

Creditos ao: http://porfavornaonosdeletem.blogspot.com

Devia ter Pensado Nisso Antes

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caralho, mano, esses dias conheci o tal do Felipe Neto. Ai pensei comigo mesmo, "Caralho, como não pensei nisso antes, sempre quis falar a verdade, e o que eu penso sobre essas porras que acontecem por ai. Mas é um caralho mesmo haha.

Mas encontrei inspiração nesse muleque, quem sabe assim arrumo alguma utilidade pro meu blog, pelo menos pra algo util ele vai servir hahaha.

Tava faltando isso na midia, alguem que abre a boca pra falar dessas merdas, e que todo mundo ve, falar verdades, ou não? Ou aquilo que (ele) achamos que realmente é verdade, mas ninguem para pra falar, e ninguem bota a cara pra bater pra falar.

Mas ainda falta, uma banda, um artista na musica, pra falar, e fazer musicas, que mudem toda essa cena, pelo menos algumas estão até mudando a sonoridade das musicas, como a Banda Fresno, Confesso, sempre curti Fresno, e sempre vou curti, sempre foi bom, e hoje melhor ainda. Tocando musicas mais pesadas, e até musicas com letras construtivas, e com criticas, e das novas bandas que estão no Mainstreaming (escrevi certo? xD ) acho q só o Gloria e o Fresno compõem, boas musicas, e algumas com algo a mais pra falar do que só sentimentos, e casos amorosos, mas não critico quem fala sobre isso, DESDE QUE ¬¬, não seja um ibecil, cantando com vozinha de criança.

Ah e por falar nisso, e quase ia me esquecendo, o Forfun, era uma banda que o vocalista tinha uma voz de criancinha, mas depois com o tempo a banda foi evoluindo, e hoje em dia, Sim pra mim, é A melhor banda de Rock (sim ROCK) com atitude, de escrever, e falar o que pensam, de uma forma totalmente diferente, e contemplativa da vida. Mal posso esperar pelo novo CD que eles venham a fazer, ja escuto incasavelmente o Polisenso.






Bom é isso, bem, quero que desconsiderem tudo o que eu escrevi nos outros pot's, não são nada relevantes e nada construtivos, exceto por um que eu escrevi que eu até me surpreendi xD http://atordoadojr.blogspot.com/2009/02/sem-muito-o-que-dizer-mas-sei-o-que.html#links até que eu escrevo bem as vezes.

Preciso praticar mais a minha criatividade escrita, em breve serei um publicitario, caso minha carreita musical não vá muito a frente haha, e tenho que exercitar não só a criatividade da arte, mas da escrita também.


Ao som de : Sugar Kane - Harmonizar

Sem Tempo

Tenho que durmi, mas vou escrever alguma coisa aqui, já que não escrevo nada a muito tempo, tenho que correr e escrever logo só tenho até 00:30 xD

Mas to suave, varios problemas que estava com a esperança de se resolver hoje, não saiu como o esperado, mas fazer o que?

Aceito, Confio e Agradeço

só assim, aceitando a confiando em deus, que a gente consegue chegar onde queremos, bem
acho que meu tempo ta acabando hauehauea, queria escrever mais algumas coisas, mas deixa queto assim ninguem sabe de nada, e niguem fica sabendo qualquer coisa

to aqui escutando meu cd do capital inicial rosas e vinho tinto, é bom escutar um cd velho te faz lembrar de momentos bons


Momentos bons que em breve eu vou viver, sem grandes, ou maiores preucupações

Meu Tempo Acabou xD


Ao som de: Capital Inicial - Incondicionalmente