Devia ter Pensado Nisso Antes

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caralho, mano, esses dias conheci o tal do Felipe Neto. Ai pensei comigo mesmo, "Caralho, como não pensei nisso antes, sempre quis falar a verdade, e o que eu penso sobre essas porras que acontecem por ai. Mas é um caralho mesmo haha.

Mas encontrei inspiração nesse muleque, quem sabe assim arrumo alguma utilidade pro meu blog, pelo menos pra algo util ele vai servir hahaha.

Tava faltando isso na midia, alguem que abre a boca pra falar dessas merdas, e que todo mundo ve, falar verdades, ou não? Ou aquilo que (ele) achamos que realmente é verdade, mas ninguem para pra falar, e ninguem bota a cara pra bater pra falar.

Mas ainda falta, uma banda, um artista na musica, pra falar, e fazer musicas, que mudem toda essa cena, pelo menos algumas estão até mudando a sonoridade das musicas, como a Banda Fresno, Confesso, sempre curti Fresno, e sempre vou curti, sempre foi bom, e hoje melhor ainda. Tocando musicas mais pesadas, e até musicas com letras construtivas, e com criticas, e das novas bandas que estão no Mainstreaming (escrevi certo? xD ) acho q só o Gloria e o Fresno compõem, boas musicas, e algumas com algo a mais pra falar do que só sentimentos, e casos amorosos, mas não critico quem fala sobre isso, DESDE QUE ¬¬, não seja um ibecil, cantando com vozinha de criança.

Ah e por falar nisso, e quase ia me esquecendo, o Forfun, era uma banda que o vocalista tinha uma voz de criancinha, mas depois com o tempo a banda foi evoluindo, e hoje em dia, Sim pra mim, é A melhor banda de Rock (sim ROCK) com atitude, de escrever, e falar o que pensam, de uma forma totalmente diferente, e contemplativa da vida. Mal posso esperar pelo novo CD que eles venham a fazer, ja escuto incasavelmente o Polisenso.






Bom é isso, bem, quero que desconsiderem tudo o que eu escrevi nos outros pot's, não são nada relevantes e nada construtivos, exceto por um que eu escrevi que eu até me surpreendi xD http://atordoadojr.blogspot.com/2009/02/sem-muito-o-que-dizer-mas-sei-o-que.html#links até que eu escrevo bem as vezes.

Preciso praticar mais a minha criatividade escrita, em breve serei um publicitario, caso minha carreita musical não vá muito a frente haha, e tenho que exercitar não só a criatividade da arte, mas da escrita também.


Ao som de : Sugar Kane - Harmonizar

1 comentários:

Victor Von Serran disse...

vc sera melhor que o Felipe neto...abraço