Revoltante

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Cara, eu as vezes acho que sou muito revoltado, mas eu tenho meus motivos, e tenho motivos para parar de fazer certas coisas.

Como posso sugerir como exemplo escutar radio. Não sei que porra que fizeram nas radios, sim plural, todas as radios, que só toca porcaria ¬¬.

Tava ouvindo ontem o Panico na radio, até ai suave, unica coisa que presta pra ouvir de uma radio, e a transa louca também. Quando começa a tocar Nx zero, até ai tudo bem nada contra, até curto.

O pior é que a musica que eles estão trabalhando (Só Rezo) é, bem podemos dizer que pesada, mas escuto algo diferente na musica... O que??... Sim sim violões, mataram uma musica que tinha um peso, e mudaram toda a atitude da musica e tiraram o peso que ela tinha ¬¬, e isso não é só com o Nx Zero, hoje em dia qualquer banda do mainstreaim (Charlie Brown Jr por exemplo) que ja vem de alguns anos atrás, coloca uma musica com mais peso, as radios insistem em pedirem versões "alternativas" da musica, para poder tocar nas radios.

Isso pra mim é revoltando, acho que as radios estão querendo matar o Rock, no geral, essas porra dessas bandinhas coloridas ja se encarregaram disso, e ainda as radios só pioram a situação, e essas versoes "alternativas" não vem de hoje, a 3 anos atrás, eles estavam ja fazendo isso, mas aos poucos. Agora os Singles já são lançados com essas versões.



Ahh que Saudade da A RADIO ROCK, bem pelo menos, quando bate aquela saudade, podemos escutar, e lembrar um pouco do que é uma RADIO ROCK, escutando na cidadewebrock.com.br







isso é

1 comentários:

Victor Von Serran disse...

as radio só querem dinheiro meu amigo
o jaba predomina !


fico feliz de saber que meus amigos são cada vez mais parecidos comigo !

voce é como um irmão pra mim !
te vejo na facul !