A Lua

sábado, 23 de outubro de 2010

Não sei o que acontece, só sei que simplesmente é apaixonante, quando olho para seu brilho, me sinto fascinado, como se aquele brilho ao tocar em minha pele fizesse algum efeito sobre mim

Me traz paz, tranquilidade, é reconfortante, poderia ser até a mesma sensação, de quando você reencontra a pessoa amada e simplesmente deita em seu colo, e espera o dia passar, mas rezando para que aquele momento nunca acabe, ou que fique eternamente gravado em sua memória

Me faz lembrar de momentos bons, olhando para o céu, dias quentes, de conversas interminaveis, galera animada num lual, noites quentes em uma praia rodiado de amigos. E me faz lembrar até de momentos que nunca vivi, mas queria ter vivido, ali, debaixo daquele brilho maravilhoso, que banha tantos amantes assim como eu.

Um simples refexo do sol, quem vem trazer para as trevas um pouco de luz, um pouco de paz, para iluminar o caminho daqueles que estão perdidos.

Não sei explicar, não sei o que é, talvez seja amor, paixão ou qualquer outra coisa boa. Só sei que ela me atrai para ela, e que me faz a cada dia querer rever-la.



"Brilho Que Me Deixa Seguro
Brilho que Me Faz Delirar
Quero te Tocar num Segundo
Lua...
Linda!
Ela é Maravilhosa!
Vista da Terra
Bela"


Maskavo - Lua