2010 Muito Intenso!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Acho que esse ano de 2010, foi um dos anos mais intensos da minha vida, passei por muitas coisas, entrei na faculdade, uma das minha maiores realizações, dentre varias outras coisas.

Vou tentar aqui dizer brevemente, mês a mês do ano, o que aconteceu durante o ano, pois tenho pouco tempo, dentro de algumas horas irei viajar pra praia, e já são quase meia noite e meia.

Janeiro, começando como sempre o Ano na praia, ao lado da pessoa que amava, algumas confusões no primeiro dia do ano, devido a ciúmes, passei também ao lado de um dos meus melhores amigos, que considero como irmão.
Mês também do meu aniversario, que agora não me recordo onde passei, mas provavelmente em casa, pois sempre passo, meu aniversário em casa, pretendo mudar isso em breve.

Fevereiro, fui pra praia com meus primos, e uns amigos, e uma galera, muita gente na casa, cerveja bebida, putaria, foi um dos verões que ficaram marcados na minha cabeça, ainda mais porque tinha me inscrito no pro uni, e vi que ganhei a bolsa de 50% pra faculdade de Publicidade e Propaganda na FAPCOM, e em sexto lugar hahahaha, não fui tão mal no enem. Foi emocionante descobrir que ia começar a faculdade naquele ano.

Março, entrei na faculdade no começo do mês, por conta dos problemas do prouni, mal sabia que encontraria ali, pessoas que levarei pra uma vida inteira. Sempre chego muito Tímido em qualquer lugar novo, mas depois.....haha.

Abril, comecei a conhecer o pessoal da facu, eu ainda não ia ao bar com a galera, pois eu estava sem dinheiro, e tinha uma namorada ciumenta, mas isso nunca me impediu de fazer nada hehe. Apaixonei-Me pelo curso que escolhi, e sou apaixonado por isso até hoje, estava descobrindo ali que poderia fazer coisas incríveis, e mudar muitas outras que ainda desejo mudar.

Maio, meu namoro andava meio estranho, era um relacionamento de 4 anos, e eu não sabia o que fazer, estava sentindo varias coisas ao mesmo tempo, e andava muito confuso sobre o que fazer da minha vida, e daquele relacionamento que ditaria o meu futuro, mal sabia o que estava por vir. Mês onde conheci mais o pessoal da facu, fui pro bar com a galera, e me diverti muito.

Junho, senti o que era realmente fazer faculdade, ainda mais eu que em minha faculdade(fapcom) tenho que ter uma média 8, vários exames, correria pra estudar, e sim, Acabei pegando uma DP, encerramos o semestre comemorando no bar, foi um alivio pra todos, e descobrimos as pessoas que realmente importariam naquele período sem freqüentar a faculdade e de que sentiríamos falta.

Julho, férias de meio de ano da faculdade, período para avaliar, e mudar algumas atitudes referente a faculdade, para que eu não perdesse a minha bolsa, que garante os meus estudos. Namoro ainda estranho, mas eu sentia que amava aquela pessoa, que não poderia jogar tudo aquilo no lixo como se não fosse nada.
Meu namoro chegava ao fim, infelizmente não conseguia mais tentar, resolvi seguir outro caminho antes que o restante do caminho fosse todo destruído lá na frente, e não houvesse mais volta, nem pra mim e nem pra ela. Eu não a merecia, novamente a deixei no momento em que ela mais precisava de mim, mas dessa vez acho que não foi minha culpa e nem dela, apenas tinha que acontecer, não ia fazer bem só pra mim, mas principalmente para ela. Só lamento como tudo aconteceu, planejei de um jeito mas aconteceu de outro.

Agosto, volta pra faculdade, depois de umas férias meio pertubadas, e até uma pequena paixão. A amizade pelas pessoas que viraram importantes, fica cada vez maior, Victor virou mais um irmão que eu vou levar pra sempre, Bárbara, carinha de bonequinha, mas bem invocada excelente amiga pra um homem hehe.


Setembro, Vida de Solteiro na Faculdade, ta certo não fiquei com ninguém ainda da faculdade, mas isso te cria um pouco mais de asas hehe. Novas idéias, novos planejamentos para minha vida futura, e para um novo amor. Decide não refrear mais os meus sentimentos, ficar livre pra qualquer sentimento que me viesse à tona, mesmo que eu me machucasse eu não me importaria.

Outubro, o Fim do ano se aproximava, e eu nem ligava, quando eu era mais novo, só de chegar em outubro eu já ficava todo animado, mas hoje em dia, parece toda aquela euforia sumiu. Preocupado com meu emprego, do qual eu não agüento mais, telemarketing não é recomendado para se ficar mais de um ano trabalhando, ou você arruma outra coisa e sai logo, ou você enlouquece.

Novembro, trabalhos e mais trabalhos da faculdade, tudo se acumulando, mania de fazer em cima da hora, mas conseguimos adiantar os trabalhos e terminá-los dois ou três dias antes da entrega. Exames, DP, quase entrei em depressão, vendo tudo o que eu conquistei indo pelo ralo, mas acordei pra realidade, reagi e me coloquei no meu lugar.

Dezembro, fim dos exames, consegui terminar o semestre numa boa, sem nenhuma DP, e pretendo não pegar mais nenhuma daqui até o final do curso. Amigo secreto da faculdade num bar chamado Túnel, muito retro, e estiloso, foi muito engraçado, e bom ter aquele ultimo momento do ano com aquela galera que promete muito para os próximos 3 anos.

Bem Agora estou aqui terminando esse texto, que disse que ia ser breve, acho que aconteceram muito mais coisas, mas consegui lembrar mesmo, somente das coisas que realmente marcaram este ano, cheio de momentos que não esquecerei, coisas ruins e coisas, boas, serviram como aprendizado, cada uma, para seguir meu caminho sempre aprendendo, e buscando não errar tanto por este caminho difícil que é a vida.


Bem Vou Pra Praia, com minha família, meu amigo Johnny, passar o ano novo, esquecer as coisas ruins que passaram desse ano intenso e cheio de varias coisas atordoadas. Tomar aquele banho de mar, pra lavar minha alma e começar tudo de novo. E Lembrar só do que foi bom.

11 comentários:

Victor Von Serran disse...

Voce ta cada vez melhor...seu estilo de escrever ta se aprimorando, alias obrigado pelo amigo irmão, vc tambem é pra mim como um amigo irmão.

vai lá no cronicas e da uma olhada no texto novo !

sei que vc vai gostar !

abraço

Yuli F. disse...

Oie tudo bom ?
bom adoreyy o texto que voc escreveu mto legal .. parabéns ! sz

Macaco Pipi disse...

QUE CRONOGRAMA HEIN
HAEH

Luciano Castro disse...

cara!!! maneiro demais esse seu post,
e que ano hein?
mas que venha 2011...e muito mais historias...
abraços, obrigado por ter visitado meu blog, tbm to te seguindo e te acompanhando...

diamondsfashionblog disse...

cara seu blog é muito legal!
Parabéns!


www.diamondsfashion.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Olá, meu caro!
Adorei a retrospectiva =)
Sempre aprendemos bastante com cada ano que passa, n é?

Obrigada por estar seguindo o meu blog.
Tb já estou seguindo o seu.

Me visita, tem post novo.
Te espero lá!

www.nicellealmeida.blogspot.com

Lua- Eu Crio Moda disse...

Oi adorei seu comentario, acho q vc entendeu a essência de HP, só queria ter tempo e dinheiro pra ler o do Percy Jackson, Feliz 2011

Rart og Grotesk disse...

que bom que foi um ano bom p/ vc!!Te desejo um ano melhor ainda em 2011!Muito sucesso!
se quiser, acesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com

bahianetturismo disse...

o lugar la de meu blog nem se gasta mt grana , mais é mt adrenalina ,

seeu blog é massa , mt organizado !


clica nos anuncios laa ´> http://atlasneiva.blogspot.com/

Alex Azevedo Dias disse...

As retrospectivas são memórias invertidas. O que uma história consiste além de criações subjetivas do passado, no presente? a retrospectiva não é uma forma de revelar fatos históricos, de resgatá-los, mas sim um autêntico trabalho de produção literária. O que puxamos pela memória, não é o passado, mas nossas emoções atuais, inventando arquivos, reinventando passagens, criando títulos. Com suas retrospectivas, você está fazendo história! Não na história. Mas como escritor! Parabéns!

Victor Von Serran disse...

quando for me chamar a atenção me manda um depo no orkut ok ?

abraço