Mais um Ano

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

    Bem em comparação ao ano passado, digamos que esse ano foi bem tranquilo, só tirando o stress que eu estava de trabalhar com telemarketing, mas tirando isso foi tudo muito bom, sem grandes complicações e com algumas superações.


    Janeiro: Passei o ano novo na praia, como sempre, mas em um lugar diferente dessa vez, Riviera de São Lourenço, foi muito bom, tirando que meu amigo Johnny me fez andar pra caralho no dia que a gente chegou, e nem curti muito a virada do ano porque eu estava cansado.
    Mês do meu aniversário, e como sempre acho que não fiz nada, alias nem lembro (e olha que no post do ano passado eu falei que iria mudar isso haha), mas um dia eu consigo.

    Fevereiro: Teve a famosa festa no Baldinho da Tami, que simplesmente foi uma das melhores festas do ano, que ficou marcada na memória, piscina, violão, cerveja, churrasco, a galera da facu, jogo da verdade e desafio (renderam boas risadadas), passamos a madrugada conversando, até que todo mundo dormiu no calabouço da casa da Tami hehe.


    Março: Começo das aulas, e uma das aulas que eu mais me apaixonei foi a aula de fotografia, ainda quero comprar a minha maquina profissional.  Mais festas, pizzada na casa do Glauber, só a galera da facu e alguns amigos do Glauber, foi muito bom.
    Tomei o maior fora da minha vida (foram poucos não gosto de arriscar), e após isso escrevi um dos melhores textos do meu blog (Montanha Russa).


    Abril: Mais festas, tequilada da FAPCOM, só os loucos, me diverti muito, bebi muito, e teve até briga no role, coisas que só a nossa turma da faculdade apronta.
    Não me lembro de ter feito muitas coisas em nesse mês, me lembro de estar esperando grandes lançamentos dos novos cds das minhas bandas favoritas, como o “Depois de Um Longo Inverno” do CPM 22, que veio com uma cara nova no seu som, o cd “Alegria Compartilhada” do Forfun com suas letras positivas e inspiradoras, e o “Wasting Light” do Foo Fighters que chegou como o melhor disco de rock do ano. Eu estava precisando de novas musicas pra minha trilha sonora da vida. Ahh eu torci meu pé também e fiquei 8 dias afastado do trabalho.


    Maio: Depois de um bom tempo sozinho, disse pra mim mesmo que não ia colocar freios em meus sentimentos, percebi que é sempre bom ficar aberto a novas possibilidades, novas emoções. E aconteceu, conheci alguém legal e acabei me apaixonando, assuntos e gostos em comum, quase o mesmo estilo de vida, exceto pela história de vida que nos diferenciávamos, foi maravilhoso, mas acabou. Foi como toda paixão, intensa e passageira, curti cada momento.

    Junho: Larguei meu trabalho de telemarketing pra começar a estagiar em uma empresa de marketing, acho que foi uma das minhas conquistas desse ano que mais me animou, pois eu não via a hora de sair do meu antigo trabalho, já estava cansado de trabalhar sempre na mesma coisa, e telemarketing é aquela rotina chata.

    Julho: Mais uma festa, mas desta vez festa Julina na casa do Glauber, nem preciso dizer que bebi muito e que foi muito boa. Teve o encontro do pessoal do colegial no caravanas, foi muito engraçado.  E fui pra praia com meu primo, pra dar uma relaxada.

    Agosto: Interagindo bastante com o pessoal que veio da manhã pra noite lá na faculdade, e muitos já entraram no meu circulo de amizade.  Teve o trote nos bixos do meio do ano, só conseguimos pegar alguns, mas rendeu 250 só de cerveja. Me diverti muito esse mês.

    Setembro: Show do Scracho no Hangar 110 muito bom. Teve a transmissão do Rock in Rio pelo multishow, e fiquei assistindo deitado no sofá. Fui mandado embora do estagio por corte, cortaram todos os estagiários.

    Outubro: Mesmo sem emprego, foi um dos melhores meses do ano, foi o mês em que eu comecei a me aproximar da Anne, uma garota da faculdade com uma simpatia imensa, ótimo senso de humor, e que me fazia rir muito quase todos os dias, ela foi uma das pessoas este ano que se tornou muito importante pra mim. E foi lá pro fim do mês que realmente aconteceu, quando vi, mais uma vez estava apaixonado, não que eu saia por ai entregando meu coração pra qualquer um, tanto porque eu não gosto de ser só mais um, mas foi totalmente diferente, tão iguais e tão diferentes, acho que isso que me fez gostar mais dela.
    É muito bom estar aberto para todas as possibilidades, hoje eu não me preocupo mais se vai dar certo ou não, a minha única preocupação é em não poder tentar, não ter nem insistido em algo, e hoje aprendi que “O que se leva da vida, É a vida que se leva”.
    Teve a gravação do nosso projeto de produção audiovisual da faculdade, que foi um trabalho que fiquei muito orgulhoso em fazer.    E baladas e mais baladas hehe.

    Novembro: Festa a fantasia na casa do Rudson, em comemoração ao aniversario dele e do Kaue, a festa foi muito boa. Provas, e fim de mais um semestre, galerinha da faculdade alucinada no ultimo dia de provas, no bar, fui muito engraçado, e divertido.


    Dezembro: Enfim Dezembro, essa frase me fez lembrar um CD da banda Reação em Cadeia, que foi lançado esse ano, e que se tivesse sido lançado no começo de dezembro do ano passado ele faria muito mais sentido para mim, sabe quando você escuta uma musica, de desabafo, de encerramento de um ciclo? Foi assim que me senti quando escutei aquele CD a primeira vez.
    Agora estou aqui, no final de mais um ano, e mais um ciclo da minha vida, e peguei gosto por escrever essa retrospectiva do meu ano, pois assim posso ver e rever algumas coisas que fiz.
    Estou aqui as 01:54 da madrugada do dia 28/12/2011, terminando de escrever, e já com as malas prontas pra mais um final de ano na Praia, dessa vez o destino é Ubatuba, e com os meus amigos da faculdade, será memorável essa viagem, sairei de casa a noite, e ansiedade só aumenta.


    O texto já tem duas páginas hehe, mas pra finalizar, deixo aqui uma musica que fez muito sentido pra mim enquanto eu escrevia esse texto durante essas duas semanas.


    O que se Leva da Vida é a Vida que se Leva – Tulio Deck e Paulo Miklos

2 comentários:

Victor Von Serran disse...

Foi um ano turbulento, só tenho a agradecer pela amizade,pela sinceridade turbinada que vc tem, por todas as risadas, por uma cumplicidade sem igual. Espero que vc curta muito com a galera na praia, com certeza vai ser memoravel. quanto ao coração de frango que vc tem, cuidado, ouve os conselhos do teu mano e curte essa vida !

Boa sorte com tudo e não abandona teu blog nem os novos projetos.

Abraço man, vc é e será sempre um irmão para mim !

Leidi Utiyke disse...

=)
até que foi movimentado o seu ano, hein?!
o tempo passa rápido e já estamos na metade da faculdade!
e que venha 2012..e que vc consiga mudar as comemorações do seu aniversário! hehe
Bjo!