Um Gole Pra Esquecer

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


   Um copo, e nada acontece. As pessoas estão animadas e aquele primeiro copo é somente a chave na ignição.

   Segundo copo, a chave vira, o motor liga e as coisas começam a ficar mais animadas, e você não quer tirar o pé do seu acelerador.

   Terceiro copo, o mundo começa a girar, as pessoas estão mais animadas, descontraídas, e aquele novo mundo girando, parece estar aberto a todas as possibilidades.

   Quarto copo, e aquele mundo está girando em uma velocidade maior, você se sente mais leve, as pernas bambas, e você começa a se sentir o bobo da corte, e deseja ser o centro das atenções, ou não, pode acontecer de você se sentir solitário, confuso, desanimado.

   E o mundo não para de girar...

4 comentários:

Victor Von Serran disse...

e o mundo não para de girar.......

Raehli Hage disse...

poxa, não bebo, e nunca bebi, mas achei o texto muito interessante, mesmo, deu até vontade :/ e não sei se isso é bom ou ruim kk

Se puder/quiser pode ler pensamentos meus e de meu broto - http://nidum.blogspot.com/

RaehliHage (:

Joicy Sorcière disse...

Eu bebo, não sempre... mas, tenho consciência que as coisas nem sempre são tão legais quando passamos da conta, ou da contagem em relação aoss numeros de copos virados goela abaixo! rs

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

♡ Amor de Meg ♡ disse...

acho q tudo bem beber socialmente, pra quem sabe seu limite. so temos q ter cuidado com terceiros... que nao tem culpa da nossa bebedeira ne.
mtoo bom o blog, ja estou seguindo.
passa la no meu http://pauleenhalima.blogspot.com/
bjaooo