Saudades

sexta-feira, 16 de março de 2012





                Sinto saudades de tocar o meu violão, de tocar músicas que me fazem lembrar você, me fazem lembrar alguns momentos da minha vida, momentos que fiz questão de guardar com essas canções, para que cada vez que eu as tocasse ou as ouvisse, eu me lembraria como se fosse ontem.

                Sinto saudades de momentos que nunca vivi, e que ainda continuo buscando incansavelmente, pois a saudade é maior do que as decepções, a vontade de estar ali novamente sobre o brilho da lua ao lado da pessoa amada é muito maior.

                Sinto Saudades da infância, e de quanto era feliz naquela época e não sabia, não tinha que me preocupar com as coisas que vivo hoje. Não tinha hora pra dormir, e nem tantas obrigações, dormir a tarde toda após o almoço, escutar música o dia inteiro, e parar somente para assistir alguns desenhos animados.

                Sinto saudades das coisas e pessoas que perdi, e que não dei o seu devido valor no momento certo, ver o tempo passar e não poder mais participar daquilo que perdi é um tanto quanto frustrante.

                Saudades nos faz sentir vivos, de querer continuar vivendo e continuar a sentir saudades de momentos bons que vivemos. Dizem que recordar é viver, e é mesmo, é como se pudéssemos matar essa saudade.

0 comentários: