Será?

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Será que é verdade? Quanto mais a gente corre atrás de uma pessoa, ela foge de você.

Mas o que acontece se você não fizer nada? Deixar por isso mesmo? Será que a gente perde a oportunidade de tentar e insistir e conseguir? Ou devemos deixar por conta do destino, e se tiver que ser será.

Muitas vezes, eu costumava a pensar: "Bem, se for pra ser será. O que tiver que ser será". Mas nunca acontecia nada haheauheau, as vezes sim mas as vezes não, é meio complicado, e muitas vezes nós não conseguimos compreender, Infelizmente é assim

Mas concordo, quanto mais você corre atrás de uma pessoa, ela foge, se esquiva, sei bem disso por experiencia propria, meu namoro acabou por conta disso, alias um dos varios motivos, por que ela gostava muito de mim, e não era reciproco, eu não tinha a mesma quantidade de sentimentos que ela tinha por mim, e vice-versa. E eu sempre fugia desse sentimento. E no final acabou com eu fugindo cada vez mais.

E agora, analisando essa situação, percebo que somente é possivel correr atrás de uma pessoa, quanto a vontade e os sentimentos são reciprocos, e correspondem um ao outro. Caso contrario deixa rolar, se preferir, deixa que o destino e o tempo se encarregue de tudo.

Alias, o tempo, eu aprendi, e costumo a dizer é o remédio para todas as coisas. E é isso exatamente o que eu vou fazer agora.

Deixar o tempo agir, por que acho pelo menos que não é reciproco, então ele se encarregará do resto.


Ao Som de: Fresno - Deixa o Tempo

2 comentários:

Victor Von Serran disse...

http://universovonserran.blogspot.com/


ai mano !
gostei de ler o seu !
aproveita e segue o meu !

abraço

Victor Von Serran disse...

alias não corra atras daquela pessoa !


kkkkkkk



abraço