Sem Tempo

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tenho que durmi, mas vou escrever alguma coisa aqui, já que não escrevo nada a muito tempo, tenho que correr e escrever logo só tenho até 00:30 xD

Mas to suave, varios problemas que estava com a esperança de se resolver hoje, não saiu como o esperado, mas fazer o que?

Aceito, Confio e Agradeço

só assim, aceitando a confiando em deus, que a gente consegue chegar onde queremos, bem
acho que meu tempo ta acabando hauehauea, queria escrever mais algumas coisas, mas deixa queto assim ninguem sabe de nada, e niguem fica sabendo qualquer coisa

to aqui escutando meu cd do capital inicial rosas e vinho tinto, é bom escutar um cd velho te faz lembrar de momentos bons


Momentos bons que em breve eu vou viver, sem grandes, ou maiores preucupações

Meu Tempo Acabou xD


Ao som de: Capital Inicial - Incondicionalmente

1 comentários:

Victor Von Serran disse...

capital bom pra mim é dos anos oitenta...mas de vez em quando vai !