A Lua

sábado, 23 de outubro de 2010

Não sei o que acontece, só sei que simplesmente é apaixonante, quando olho para seu brilho, me sinto fascinado, como se aquele brilho ao tocar em minha pele fizesse algum efeito sobre mim

Me traz paz, tranquilidade, é reconfortante, poderia ser até a mesma sensação, de quando você reencontra a pessoa amada e simplesmente deita em seu colo, e espera o dia passar, mas rezando para que aquele momento nunca acabe, ou que fique eternamente gravado em sua memória

Me faz lembrar de momentos bons, olhando para o céu, dias quentes, de conversas interminaveis, galera animada num lual, noites quentes em uma praia rodiado de amigos. E me faz lembrar até de momentos que nunca vivi, mas queria ter vivido, ali, debaixo daquele brilho maravilhoso, que banha tantos amantes assim como eu.

Um simples refexo do sol, quem vem trazer para as trevas um pouco de luz, um pouco de paz, para iluminar o caminho daqueles que estão perdidos.

Não sei explicar, não sei o que é, talvez seja amor, paixão ou qualquer outra coisa boa. Só sei que ela me atrai para ela, e que me faz a cada dia querer rever-la.



"Brilho Que Me Deixa Seguro
Brilho que Me Faz Delirar
Quero te Tocar num Segundo
Lua...
Linda!
Ela é Maravilhosa!
Vista da Terra
Bela"


Maskavo - Lua

12 comentários:

Tamires disse...

Aiinn.. ele tá cheio de amor!! hahaha

Adorei... te amo Junin!

Bjoo

Victor Von Serran disse...

Ta otimo veio...


deixa sua criatividade sair...vc vai se impressionar !

Ítalo Richard disse...

A lua é mesmo facinante! Embala amores e momentos de muita alegria.
abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

É por essas e por outras que digo: A lua me encanta completamente!!!!
Lindo post... =)
www.nicellealmeida.blogspot.com

Lucas Montenegro disse...

Muito legal =D
A lua fascina a todos que têm algum sentimento bom correndo dentro de si. Suas palavras fazem jus à ela, parabéns!

Victor Pagani disse...

Muito bom, cara. Parabéns e obrigado pela visita ;) E adoro a noite...

[]'s

Nathacha disse...

Claro que é amor, olha só pro teu texto, olha só pra tuas palavras, é um belo texto... Adorei, romântico ao extremo, porém com um toque suave...


Beijoo!!


passa lá!

www.medicinepractises.blogspot.com


Beijo

Nathacha!

Pedro Prado disse...

A lua é linda, maravilhosa.
Inspira-nos.


Quem nunca escreveu olhando pra ela?

:)

Uvirgilio disse...

Bela mensagem pra Lua, infelizmente muitos não admiram o céu hj em dia, parabéns pela sua iniciativa.

Katherin Stay disse...

Adorei Juh.. Não sabia que você escrevia... (me senti ate mal)
Mas é um dom lindo! *-* Te amo! Beijos

Elvira Carvalho disse...

A lua sempre foi uma ótima musa inspiradora, para os enamorados os poetas e não só.
Um abraço

Mateus disse...

Apaixonado? ou apenas embriagado pela beleza da lua? Talvez os dois.
Abraços
perplife.blogspot.com