Eu Vou Tentar

sábado, 27 de agosto de 2011


Já faz algum tempo em que sai de casa cedo, sem saber se eu ia Voltar. Eu caminhava entre os carros, estava decidido a deixar a vida me levar, queria ser feliz, longe de tudo aquilo.

E mesmo que eu seguisse um caminho diferente, que me aproximasse de mim mesmo, e me afastasse de você, eu ia tentar.

Eu sigo o meu caminho sozinho, não tiramos muitas fotos juntos, mas para cada lembrança uma canção eu tenho para recordar cada momento.

E sempre que eu tocar essas canções em meu violão, irei lembrar e reviver tudo de novo, e irei tocar e cantar uma dessas musicas em sua homenagem, pra você ter algo de mim.

E sempre que você estiver sozinha em uma tarde de domingo, lembre-se de sorrir, do que foi bom, lembre-se: eu vou tentar, eu vou tentar.

Eu vou tentar fazer você feliz, nem que seja pela ultima vez.
Fazer você sentir tudo como na primeira vez, mas não por mim, e sim por outro alguém, um novo amor.


Hoje eu saio cedo,  sem saber se vou voltar......já se faz mais de um ano em que eu caminhava entre os carros , sem saber se eu ia voltar, decidido em deixar a vida me levar, querendo ser feliz.

E hoje eu me pergunto, se quando eu dizia que ia tentar fazer você fazer você feliz nem que fosse pela ultima vez, e me pergunto, realmente consegui?


3 comentários:

annecarolineamaral disse...

' Meeu Juu, você tem o dom com as palavras, SIMPLESMENTE LINDO O TEXTO. E tenho certeza que conseguiu xD

Victor Von Serran disse...

Aee muleke, meu pupilo....estourando...texto MUUUUUUUUUUUIIITO BOM !

Fred King disse...

brother esse seu texto daria uma ótima música, confesso que por vezes tenho vontade de sair pelo mundo sem um destino fixo, mas tem certas coisas mais certo em dizer pessoas que me prendem aqui, mas ainda sei que um dia saiu mundo a fora, parabéns pelo texto...