Esse ano era pra ser…

domingo, 31 de dezembro de 2023

Um ano melhor, de muitas possibilidades, finalmente poderia viver num país onde eu não teria que me preocupar tanto com política, pois finalmente teríamos um presidente de verdade assumindo o posto.


Mas nem tudo são flores, e o ano já começou errado. Eu não estava bem, você não estava bem. Passar por essa pandemia e todo o caos político mexeu mais com a minha cabeça do que eu poderia imaginar.


Eu estava cansado mentalmente e eu não sabia nem como me resolver, apesar de ter tentado da forma como eu sempre me resolvia, não foi o suficiente, eu precisava de mais ajuda.


Foi esse ano que eu comecei a terapia, e eu deveria ter feito terapia desde antes de te conhecer, infelizmente como a maioria das coisas na minha vida, fui deixando tudo pra depois, e esqueci de cuidar de mim. A terapia me ajudou muito a mudar isso. 


Ou eu mudava a minha vida ali naquele momento, ou sabe-se la Deus onde minha vida poderia estar agora.


E eu mudei, aos poucos, como eu pude, eu me arrastei até aqui, eu sobrevivi, eu tirei forças de nem onde eu imaginava que eu teria.


Eu encontrei pessoas pelo caminho que estavam passando por algo parecido, ou por suas próprias batalhas internas. 


Essas pessoas me salvaram de uma forma que nem elas sabem, e eu sou grato por cada uma delas na minha vida.


Eu tenho 33 anos, quase 34, muitas pessoas diriam que é muito difícil fazer novas amizades, imagina então fazer 33 novos amigos?


Agradeço por todas as conversas sobre diversos assuntos, tantos pessoais qnto aleatórios, muitas dessas conversas me salvaram muito, me distraiu e me deram forças pra seguir em frente.


Amigos são muito importantes na nossa vida, alguns a gente acaba perdendo contato, por mudanças de vida e rotinas, mas aquele sentimento da amizade nunca morre, é sempre possível a gente se reencontrar e reestabelecer aquele vínculo.


Um dos meus planos pra 2024 é principalmente reestabelecer contato com essas amizades que são super importantes pra mim, e se vc chegou até aqui no final desse texto, saiba que vc é muito importante pra mim, e ano que vem vamos nos encontrar, se eu não te mandar mensagem pra combinar esse rolê, você tá esperando oq pra fazer isso tbm?


2023 poderia ter sido o pior ano da minha vida, não foi fácil chegar até aqui, mas chegamos, ressignificamos muitas coisas e fiz com que ao menos metade dele fosse bom pra mim.


Vamos viver? 


É muito bom estar vivo!

0 comentários: