Acho que esse ano de 2010, foi um dos anos mais intensos da minha vida, passei por muitas coisas, entrei na faculdade, uma das minha maiores realizações, dentre varias outras coisas.
Vou tentar aqui dizer brevemente, mês a mês do ano, o que aconteceu durante o ano, pois tenho pouco tempo, dentro de algumas horas irei viajar pra praia, e já são quase meia noite e meia.
Janeiro, começando como sempre o Ano na praia, ao lado da pessoa que amava, algumas confusões no primeiro dia do ano, devido a ciúmes, passei também ao lado de um dos meus melhores amigos, que considero como irmão.
Mês também do meu aniversario, que agora não me recordo onde passei, mas provavelmente em casa, pois sempre passo, meu aniversário em casa, pretendo mudar isso em breve.
Fevereiro, fui pra praia com meus primos, e uns amigos, e uma galera, muita gente na casa, cerveja bebida, putaria, foi um dos verões que ficaram marcados na minha cabeça, ainda mais porque tinha me inscrito no pro uni, e vi que ganhei a bolsa de 50% pra faculdade de Publicidade e Propaganda na FAPCOM, e em sexto lugar hahahaha, não fui tão mal no enem. Foi emocionante descobrir que ia começar a faculdade naquele ano.
Março, entrei na faculdade no começo do mês, por conta dos problemas do prouni, mal sabia que encontraria ali, pessoas que levarei pra uma vida inteira. Sempre chego muito Tímido em qualquer lugar novo, mas depois.....haha.
Abril, comecei a conhecer o pessoal da facu, eu ainda não ia ao bar com a galera, pois eu estava sem dinheiro, e tinha uma namorada ciumenta, mas isso nunca me impediu de fazer nada hehe. Apaixonei-Me pelo curso que escolhi, e sou apaixonado por isso até hoje, estava descobrindo ali que poderia fazer coisas incríveis, e mudar muitas outras que ainda desejo mudar.
Maio, meu namoro andava meio estranho, era um relacionamento de 4 anos, e eu não sabia o que fazer, estava sentindo varias coisas ao mesmo tempo, e andava muito confuso sobre o que fazer da minha vida, e daquele relacionamento que ditaria o meu futuro, mal sabia o que estava por vir. Mês onde conheci mais o pessoal da facu, fui pro bar com a galera, e me diverti muito.
Junho, senti o que era realmente fazer faculdade, ainda mais eu que em minha faculdade(fapcom) tenho que ter uma média 8, vários exames, correria pra estudar, e sim, Acabei pegando uma DP, encerramos o semestre comemorando no bar, foi um alivio pra todos, e descobrimos as pessoas que realmente importariam naquele período sem freqüentar a faculdade e de que sentiríamos falta.
Julho, férias de meio de ano da faculdade, período para avaliar, e mudar algumas atitudes referente a faculdade, para que eu não perdesse a minha bolsa, que garante os meus estudos. Namoro ainda estranho, mas eu sentia que amava aquela pessoa, que não poderia jogar tudo aquilo no lixo como se não fosse nada.
Meu namoro chegava ao fim, infelizmente não conseguia mais tentar, resolvi seguir outro caminho antes que o restante do caminho fosse todo destruído lá na frente, e não houvesse mais volta, nem pra mim e nem pra ela. Eu não a merecia, novamente a deixei no momento em que ela mais precisava de mim, mas dessa vez acho que não foi minha culpa e nem dela, apenas tinha que acontecer, não ia fazer bem só pra mim, mas principalmente para ela. Só lamento como tudo aconteceu, planejei de um jeito mas aconteceu de outro.
Agosto, volta pra faculdade, depois de umas férias meio pertubadas, e até uma pequena paixão. A amizade pelas pessoas que viraram importantes, fica cada vez maior, Victor virou mais um irmão que eu vou levar pra sempre, Bárbara, carinha de bonequinha, mas bem invocada excelente amiga pra um homem hehe.
Setembro, Vida de Solteiro na Faculdade, ta certo não fiquei com ninguém ainda da faculdade, mas isso te cria um pouco mais de asas hehe. Novas idéias, novos planejamentos para minha vida futura, e para um novo amor. Decide não refrear mais os meus sentimentos, ficar livre pra qualquer sentimento que me viesse à tona, mesmo que eu me machucasse eu não me importaria.
Outubro, o Fim do ano se aproximava, e eu nem ligava, quando eu era mais novo, só de chegar em outubro eu já ficava todo animado, mas hoje em dia, parece toda aquela euforia sumiu. Preocupado com meu emprego, do qual eu não agüento mais, telemarketing não é recomendado para se ficar mais de um ano trabalhando, ou você arruma outra coisa e sai logo, ou você enlouquece.
Novembro, trabalhos e mais trabalhos da faculdade, tudo se acumulando, mania de fazer em cima da hora, mas conseguimos adiantar os trabalhos e terminá-los dois ou três dias antes da entrega. Exames, DP, quase entrei em depressão, vendo tudo o que eu conquistei indo pelo ralo, mas acordei pra realidade, reagi e me coloquei no meu lugar.
Dezembro, fim dos exames, consegui terminar o semestre numa boa, sem nenhuma DP, e pretendo não pegar mais nenhuma daqui até o final do curso. Amigo secreto da faculdade num bar chamado Túnel, muito retro, e estiloso, foi muito engraçado, e bom ter aquele ultimo momento do ano com aquela galera que promete muito para os próximos 3 anos.
Bem Agora estou aqui terminando esse texto, que disse que ia ser breve, acho que aconteceram muito mais coisas, mas consegui lembrar mesmo, somente das coisas que realmente marcaram este ano, cheio de momentos que não esquecerei, coisas ruins e coisas, boas, serviram como aprendizado, cada uma, para seguir meu caminho sempre aprendendo, e buscando não errar tanto por este caminho difícil que é a vida.
Bem Vou Pra Praia, com minha família, meu amigo Johnny, passar o ano novo, esquecer as coisas ruins que passaram desse ano intenso e cheio de varias coisas atordoadas. Tomar aquele banho de mar, pra lavar minha alma e começar tudo de novo. E Lembrar só do que foi bom.
2010 Muito Intenso!
Escrito por Junior às 00:10 11 comentários
Simples, Singelo, Sincero e Verdadeiro
Simples, singelo, sincero e verdadeiro, era tudo o que aquele garoto sentia quando ela passava ao seu lado, com aqueles cabelos pretos e longos balançando enquanto ela andava, e nesse andar que transpirava todo aquele ar de garota inocente que encantava à todos, só em vê-la passar.
Simples, pois ele não sabia de onde surgia aquele sentimento, foi assim, apenas a olhou e desde então, passou a admirar a sua beleza, nada extravagante, poderia até ser comum, mas é digna de contemplação.
Singelo, era o seu sorriso, que o enfeitiçava a cada tentativa de fazê-la sorrir, só para cair nos encantos daquele belo sorriso branco que combinava perfeitamente com o tom da pele daquela linda garota.
Sincero, era a única explicação que ele conseguia encontrar, pois há muito tempo não tinha esse sentimento por alguém. Subia aquela rua escura, cheias de carros e arvores, tentando encontrar outras explicações para aquele sentimento que se manifestava.
Verdadeiro, foi outra explicação que encontrou. Platônico, real, ele odiava esse sentimento, mas quando à encontrava nas escadarias úmidas e frias, o fogo e as labaredas cresciam cada vez mais altas, adentrando a cada fagulha, um novo foco de incêndio dentro do seu peito, aumentando aquele sentimento que tanto lhe fazia falta, simples, singelo, sincero e verdadeiro, talvez... Tudo isso seja amor.
Escrito por Junior às 18:34 12 comentários
Marcadores: platônico, Simples, sincero, singelo, verdadeiro
A Lua
Não sei o que acontece, só sei que simplesmente é apaixonante, quando olho para seu brilho, me sinto fascinado, como se aquele brilho ao tocar em minha pele fizesse algum efeito sobre mim
Me traz paz, tranquilidade, é reconfortante, poderia ser até a mesma sensação, de quando você reencontra a pessoa amada e simplesmente deita em seu colo, e espera o dia passar, mas rezando para que aquele momento nunca acabe, ou que fique eternamente gravado em sua memória
Me faz lembrar de momentos bons, olhando para o céu, dias quentes, de conversas interminaveis, galera animada num lual, noites quentes em uma praia rodiado de amigos. E me faz lembrar até de momentos que nunca vivi, mas queria ter vivido, ali, debaixo daquele brilho maravilhoso, que banha tantos amantes assim como eu.
Um simples refexo do sol, quem vem trazer para as trevas um pouco de luz, um pouco de paz, para iluminar o caminho daqueles que estão perdidos.
Não sei explicar, não sei o que é, talvez seja amor, paixão ou qualquer outra coisa boa. Só sei que ela me atrai para ela, e que me faz a cada dia querer rever-la.
"Brilho Que Me Deixa Seguro
Brilho que Me Faz Delirar
Quero te Tocar num Segundo
Lua...
Linda!
Ela é Maravilhosa!
Vista da Terra
Bela"
Maskavo - Lua
Musicas da Vida
Eu sempre e acho que todos, quando escutam alguma musica falam: "caralho mano, essa musica ta falando exatamente o que eu estou pensando agora" ou como o nome de uma própria musica do Dance Of Days "Essa musica me diz tanto que nem sei como não tem meu nome".
Às vezes eu tenho raiva disso (sim eu sei egoísmo da minha parte), mas eu queria ter escrito sobre aquele sentimento, sobre aquela historia, daquela forma, ou até melhor, mas infelizmente ainda não tenho o talento para tal coisa, mas se tivesse creio eu que coisas boas sairiam delas.
Mas adoro escutar essas musicas, e quando, e cada vez que me identifico mais com elas, mais quero ouvi-las, e escuto uma, duas, três vezes ou mais, até eu conseguir gravar aquela mensagem na minha cabeça. Algumas são desabafos, outras mensagens positivas, sobre o que se pensar, e como agir, e outras como todas as demais, sobre sentimentos romances, amores e tudo mais.
É uma pena os músicos de hoje, não escreverem musicas como as dos músicos das décadas passadas, ao mesmo tempo em que eles falavam de amor, eles também passavam mensagens positivas, e acabava com isso influenciando uma grande parte de um publico ou população. Não estou dizendo que hoje não tenha músicos bons e bons letristas, pois temos, o problema é o tema que é utilizado exageradamente e com muita freqüência.
Admiro muito as letras escritas pelo Lucas e o Tavares da Fresno, os dois escrevem muito bem, e juntos melhor ainda, e passam boas mensagens com suas musicas, apesar de falar apenas de amores e desilusões. Temos também os caras do Forfun, não sei ao certo que é que escreve as letras (não quis ter trabalho em procurar), mas pra mim hoje, eles são os grandes poetas da musica da nossa geração. E eu não posso deixar de falar do Nene Altro do Dance Of Days, que suas letras são extremamente expressivas, e as vezes até um dialogo, ou um diario, quando escuto as musicas do DofD, eu penso: "pra mim, ele pode ser o próximo Renato Russo", só precisa de mais letras protestantes para isso, e não duvido da capacidade dele par tal.
É isso aee, quanto mais a gente escreve, ou toca, nós vamos adquirindo experiências, e que podemos usar para construir as nossas próprias musicas, letras ou invenções.
E quem é a pessoa que nunca ouviu uma musica que não disse as duas frases do começo do texto, ou algo parecido?
Escrito por Junior às 16:53 4 comentários
Marcadores: Dance of Days, Forfun, Fresno, Musica
Revoltante
Cara, eu as vezes acho que sou muito revoltado, mas eu tenho meus motivos, e tenho motivos para parar de fazer certas coisas.
Como posso sugerir como exemplo escutar radio. Não sei que porra que fizeram nas radios, sim plural, todas as radios, que só toca porcaria ¬¬.
Tava ouvindo ontem o Panico na radio, até ai suave, unica coisa que presta pra ouvir de uma radio, e a transa louca também. Quando começa a tocar Nx zero, até ai tudo bem nada contra, até curto.
O pior é que a musica que eles estão trabalhando (Só Rezo) é, bem podemos dizer que pesada, mas escuto algo diferente na musica... O que??... Sim sim violões, mataram uma musica que tinha um peso, e mudaram toda a atitude da musica e tiraram o peso que ela tinha ¬¬, e isso não é só com o Nx Zero, hoje em dia qualquer banda do mainstreaim (Charlie Brown Jr por exemplo) que ja vem de alguns anos atrás, coloca uma musica com mais peso, as radios insistem em pedirem versões "alternativas" da musica, para poder tocar nas radios.
Isso pra mim é revoltando, acho que as radios estão querendo matar o Rock, no geral, essas porra dessas bandinhas coloridas ja se encarregaram disso, e ainda as radios só pioram a situação, e essas versoes "alternativas" não vem de hoje, a 3 anos atrás, eles estavam ja fazendo isso, mas aos poucos. Agora os Singles já são lançados com essas versões.
Ahh que Saudade da A RADIO ROCK, bem pelo menos, quando bate aquela saudade, podemos escutar, e lembrar um pouco do que é uma RADIO ROCK, escutando na cidadewebrock.com.br
isso é
Escrito por Junior às 17:48 1 comentários
Será?
Será que é verdade? Quanto mais a gente corre atrás de uma pessoa, ela foge de você.
Mas o que acontece se você não fizer nada? Deixar por isso mesmo? Será que a gente perde a oportunidade de tentar e insistir e conseguir? Ou devemos deixar por conta do destino, e se tiver que ser será.
Muitas vezes, eu costumava a pensar: "Bem, se for pra ser será. O que tiver que ser será". Mas nunca acontecia nada haheauheau, as vezes sim mas as vezes não, é meio complicado, e muitas vezes nós não conseguimos compreender, Infelizmente é assim
Mas concordo, quanto mais você corre atrás de uma pessoa, ela foge, se esquiva, sei bem disso por experiencia propria, meu namoro acabou por conta disso, alias um dos varios motivos, por que ela gostava muito de mim, e não era reciproco, eu não tinha a mesma quantidade de sentimentos que ela tinha por mim, e vice-versa. E eu sempre fugia desse sentimento. E no final acabou com eu fugindo cada vez mais.
E agora, analisando essa situação, percebo que somente é possivel correr atrás de uma pessoa, quanto a vontade e os sentimentos são reciprocos, e correspondem um ao outro. Caso contrario deixa rolar, se preferir, deixa que o destino e o tempo se encarregue de tudo.
Alias, o tempo, eu aprendi, e costumo a dizer é o remédio para todas as coisas. E é isso exatamente o que eu vou fazer agora.
Deixar o tempo agir, por que acho pelo menos que não é reciproco, então ele se encarregará do resto.
Ao Som de: Fresno - Deixa o Tempo
Escrito por Junior às 00:34 2 comentários
Avenged Sevenfold - Nightmare 2010
Mano que CD é esse? Muito bom, mesmo, cara eu sempre achei que essa banda poderia ser uma das maiores bandas do mundo, mas hoje em dia, falta muito investimento em divulgação das bandas de Rock pelo mundo. Pra mim, eles até poderiam estourar que nem o G n' R pelo mundo, pela sua qualidade, e pela atitude que cada integrante tem em palco.
Estava pensando esses dias, quando eu começar a estudar criação de imagem para marca, eu vou tentar aplicar isso as bandas, e bolar um projeto pra fazer a divulgação e a propagação desta banda, não é uma má ideia.
Bem Ta ai embaixo ta o cd completo pra download, pra quem quiser, atenção as musicas "Welcome to the Family", "Buried Alive", "Nightmare" e "Natural Born Killer"
Banda: Avenged Sevenfold
Album: Nightmare
Estilo: Metal
Escute: MySpace
Tracklist:
01. Nightmare
02. Welcome To The Family
03. Danger Line
04. Buried Alive
05. Natural Born Killer
06. So Far Away
07. God Hates Us
08. Victim
09. Tonight The World Dies
10. Fiction
11. Save Me
Creditos ao: http://porfavornaonosdeletem.blogspot.com
Escrito por Junior às 12:28 1 comentários
Devia ter Pensado Nisso Antes
Caralho, mano, esses dias conheci o tal do Felipe Neto. Ai pensei comigo mesmo, "Caralho, como não pensei nisso antes, sempre quis falar a verdade, e o que eu penso sobre essas porras que acontecem por ai. Mas é um caralho mesmo haha.
Mas encontrei inspiração nesse muleque, quem sabe assim arrumo alguma utilidade pro meu blog, pelo menos pra algo util ele vai servir hahaha.
Tava faltando isso na midia, alguem que abre a boca pra falar dessas merdas, e que todo mundo ve, falar verdades, ou não? Ou aquilo que (ele) achamos que realmente é verdade, mas ninguem para pra falar, e ninguem bota a cara pra bater pra falar.
Mas ainda falta, uma banda, um artista na musica, pra falar, e fazer musicas, que mudem toda essa cena, pelo menos algumas estão até mudando a sonoridade das musicas, como a Banda Fresno, Confesso, sempre curti Fresno, e sempre vou curti, sempre foi bom, e hoje melhor ainda. Tocando musicas mais pesadas, e até musicas com letras construtivas, e com criticas, e das novas bandas que estão no Mainstreaming (escrevi certo? xD ) acho q só o Gloria e o Fresno compõem, boas musicas, e algumas com algo a mais pra falar do que só sentimentos, e casos amorosos, mas não critico quem fala sobre isso, DESDE QUE ¬¬, não seja um ibecil, cantando com vozinha de criança.
Ah e por falar nisso, e quase ia me esquecendo, o Forfun, era uma banda que o vocalista tinha uma voz de criancinha, mas depois com o tempo a banda foi evoluindo, e hoje em dia, Sim pra mim, é A melhor banda de Rock (sim ROCK) com atitude, de escrever, e falar o que pensam, de uma forma totalmente diferente, e contemplativa da vida. Mal posso esperar pelo novo CD que eles venham a fazer, ja escuto incasavelmente o Polisenso.
Bom é isso, bem, quero que desconsiderem tudo o que eu escrevi nos outros pot's, não são nada relevantes e nada construtivos, exceto por um que eu escrevi que eu até me surpreendi xD http://atordoadojr.blogspot.com/2009/02/sem-muito-o-que-dizer-mas-sei-o-que.html#links até que eu escrevo bem as vezes.
Preciso praticar mais a minha criatividade escrita, em breve serei um publicitario, caso minha carreita musical não vá muito a frente haha, e tenho que exercitar não só a criatividade da arte, mas da escrita também.
Ao som de : Sugar Kane - Harmonizar
Escrito por Junior às 21:25 1 comentários
Sem Tempo
Tenho que durmi, mas vou escrever alguma coisa aqui, já que não escrevo nada a muito tempo, tenho que correr e escrever logo só tenho até 00:30 xD
Mas to suave, varios problemas que estava com a esperança de se resolver hoje, não saiu como o esperado, mas fazer o que?
Aceito, Confio e Agradeço
só assim, aceitando a confiando em deus, que a gente consegue chegar onde queremos, bem
acho que meu tempo ta acabando hauehauea, queria escrever mais algumas coisas, mas deixa queto assim ninguem sabe de nada, e niguem fica sabendo qualquer coisa
to aqui escutando meu cd do capital inicial rosas e vinho tinto, é bom escutar um cd velho te faz lembrar de momentos bons
Momentos bons que em breve eu vou viver, sem grandes, ou maiores preucupações
Meu Tempo Acabou xD
Ao som de: Capital Inicial - Incondicionalmente
Escrito por Junior às 00:22 1 comentários